segunda-feira, 13 de julho de 2009

The Day of Rock n´Roll !!

13 de julhoo!!! Dia mundial do Rock.






Fala sério né, Rock é foda! Qual outro estilo musical tem um dia dedicado a ele?
Alguém aí já ouviu falar em dia do pagode?? Do axé? Do funk?
Tá, tudo bem eu sei q esses estilos aí só tem no Brasil. Mas sério, eu desconheço qualquer outro estilo musical que tenha um dia no ano dedicado somente a ele.

Por isso que eu digo..Rock não é um estilo de música, é um estilo de vida. Rock existe no mundo inteiro, nos quatro cantos do planeta!!
Rock é precioso, rock faz bem pra alma, rock renova as energias...enfim, Rock é Rock.
Graças a Deus que ele existe!!!

E nada mais merecido do que dedicar um dia somente para o ROCK!

13 de julho! O Dia!

Quer saber o por que do 13 de julho? Clique aqui!








" É o Metal um sacramento?
Para alguns, oé

Se pode manter os garotos vivos e lhes dá esperança,
Se pode lhes dar um lugar do qual sentir-se porte,
Então acho que é uma força espiritual,
Um atalho até Deus. "


(Trecho retirado do documentário: Metal a HeadBanger´s Journey )








RooCkS! Feliz dia do Rock pra vcs ! ;)

Um comentário:

  1. Roooooooooooooooooock !

    Haha, demais o visual do seu blog, Mah. Curti mesmo, coisa de respeito, bom gosto. Entrei e já me deparei com rock ! Pow ! Bom demais.

    E feliz dia do rock. Vida longa ao blog ! Heheuhehue

    Bjosss

    Bruno

    ResponderExcluir