domingo, 16 de agosto de 2009

Novidadessssss 2...

Novidades por aqui hj!

Algumas nem tão novas assim né, mas tá valendo!

Clipe novo do Paramore!
Siiiim, chegou IGNORANCE! Da música eu já gostava, e o clipe é simples mas é legal. Tudo em torno de uma única luz! rsrs




Eu gosto de Paramore, eu gosto da Hayley. XD

E vamos lá: SHOWS por aqui:

Uhuuuuullll...Fortes rumores de que o Metallica vai vir ao Brasil estão rolando por aí. E pra deixar a gnt ainda mais ansiosos, o SR. James Hetfield ^^ disse que ainda tem a América do Sul pra passar. Siiiiim, ainda temos chanceee! Da uma olhada aqui.

EEEE em novembro confirmadíssimo o show do Faith no More.
Beeem que eu queria ir viu, mas hj fui ver o valor do ingresso e é sóooo R$ 200,00 a pista.
Nada amigável o preço. Pelo jeito vou ficar na vontade. Num vai ser dessa vez que eu vou ver o Mike Patton de perto ( ¬¬). rsrs. Mas vamos ver né. SE os ingressos não se esgotarem até setembro eu vejo se dou um jeito. Rs

Ah siim...maiores informações do show aqui!
Ou se vc quiser conferir lá no site dos caras , fique a vontade!


E hj é domingo heein gnt. Episódio novo de True Blood! ,_,
Aí é só esperar a legenda e prooonto! rsr


Beijossss e beijoooss!

RooockKkKks

Nenhum comentário:

Postar um comentário