quarta-feira, 24 de junho de 2009

Metallica no Brasil?

Uhull...Metallica no Brasil em 2010? Será mesmo?

Já vou começar a juntar grana pq pelo que diz no site do estadão, vai rolar show dos caras aqui sim!!

Mas, já tem um tempinho que estão falando isso e até agora nada de confirmação.
Pelo menos lá no site da banda não tem nada previsto para 2010.
Pena!

Bom...nem vou me empolgar muito, pq da última vez o povo se animou e faltando menos de 1 mês pro bendito show...os queridinhos da banda cancelaram né.
Eu sinceramente vo espera sair alguma coisa de oficial.
Quando estiver publicado lá no site dos caras eu acredito, e aí é só rezar pra eles não cancelarem de novo! Haja Paciência. Maaaas eu tenho fé! Janerãaaaao vai ser o mês! Ahh vai!!

Com a turmê do Cd Death Magnetic, os caras já passaram pela Europa inteira. Estão na estrada desde abril, e já tem shows marcados até dezembro desse ano. Bem que poderiam esticar só um pouquinho mais a turnê e passar por aqui né?
Aliás, eu gostei desse Death Magnetic... achei que ia ser fraquinho, mas não... os solos estão de demais, o da The day that never comes é um dos melhores. My apocalypse também é boa.




Trashhhh!!



E falando em show... pra quem gosta de um Glam metal básico, o Twisted Sister já tá com show marcado aqui na nossa terrinha!!
Dia 14 de novembro, em São Paulo!





I Wanna Rock!!!!!!!!!!!!!!!

Minha adolescência feliz com o hard rock!! Ótimos tempos!

RooooocKKKKss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário