terça-feira, 16 de junho de 2009

Vamos falar de música?

Estou hj aqui pra falar um pouquinho de música.

Estava eu no youtube vendo clipes (uma rotina pra mim), e lá vi um clipe que eu já tinha visto mas nunca tinha prestado atenção direito.
É da Beyonce com o Kanye West. Esse aqui ó:




Amei essa música, ainda mais com essa versão do kanye West.
A Beyonce como sempre maravilhosa né. Lindona.



E aqui vai mais um clipe de uma cantora que eu gosto: Katy Perry






Adoro ela, o estilo dela, o jeito dela, acho que ela não apela pra fazer sucesso como muitas outras fazem por aí.


E aí vem outra:




Apenas uma coisa para falar da Lady Gaga: A mina tem atitude e estilo totalmente próprio.


Mais uma:





Pra falar a verdade, de todas essas garotas aqui, a Rihanna é a que eu menos gosto, mas se ela tah aki é pq pelo menos um pouco eu gosto, rsrs. Esse clipe sim eu posso dizer que eu gosto, ele é meio dark, adoooro coisas dark, rsrs.


E a última:




Essa aí eu ouço desde o primeiro cd dela, sempre gostei dela. Tem atitude, amoo a voz dela, e é bem puxada pro Rock que é o estilo musical que eu amo, Rock é minha vida. E esse clipe aí dela eu adoroo, adoro as roupa que ela usa, o cenário, tudo.

E só pra deixar claro, sou beeem eclética, por isso que adoro essas moças aí em cima, mas o Rock exerce um poder sobre mim que é inexplicável.
Acho que vou fazer um post sobre Rock, mas qdo eu não sei.

É isso, falei um pouquinho de música. Essas aí são as mulheres da música (POP) atual que eu mais gosto.



Fico por aqui.

RooocKKKss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário