segunda-feira, 29 de junho de 2009

Singela homenagem ao Rei do Pop

É, ultimamente todo mundo só criticava Michael Jackson. Até eu não acreditava nas polêmicas do cara. Era acusação de pedofilia, era mudança de cor da pele, eram suas plásticas.

Mas dia 25 de junho de 2009, foi um dia triste para todos. Acho que até quem não gostava muito sentiu a perda.

Um astro como esse não podia ter morrido assim. Nunca se viu, nem se ouviu falar de alguem como ele. Era um ser inigualável, de personalidade própria, ele era único.

Lembro na minha infância com uns 8 anos eu acho, eu ficava imitando os passinhos dele na sala de casa. Cantava e soltava os gritinhos de AUUU, da música Black or White.

Depois dos anos 90, ele decaiu, eu sei. Até eu critiquei ele no Blog uma vez. Mas confesso, senti a perda dele, e muito. E acho que não fui só eu, todos que sempre criticavam e sacaneavam com ele, agora estão sentindo muito a sua perda!

Acho que a minha música preferida dele (tirando todos os clássicos como Thriller, e Beat it) é a Earth Song. Me arrepio toda vez que ouço essa música.
Aqui está:




Michael pode ter ido embora, mas sua música é eterna!







O que o mundo admirou um dia, nunca será esquecido.

Fico por aqui. Triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário